A jovem Ednamara Da Silva Pereira, de 28 anos, já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro Warley Sousa de Araújo. Ela foi morta a facadas pelo homem, no último domingo (20), em Poxoréu (243 km de Cuiabá).
De acordo com os autos, Warley não aceitava o término no namoro e chegou a ameaçar Ednamara de morte. Em certa ocasião, ele disse a ela que ‘homem apaixonado fazia merda’.
Com medo, a mulher protocolou uma medida protetiva contra ele, que foi deferida pela Justiça. Contudo, a ação foi insuficiente para salvar sua vida.
À Polícia Militar, o suspeito afirmou que estava bebendo com Ednamara quando ela pegou uma faca e partiu para cima dele, de brincadeira.
Neste momento, ele alega que esbarrou no objeto pontiagudo, que perfurou Ednamara na axila. Ele afirmou que se assustou com a quantidade de sangue e pediu ajuda na rua.
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Warley fugiu para uma área rural e foi capturado pela PM horas depois. Ele passou por audiência de custódia na segunda-feira (21) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Além da medida protetiva, o homem já possuía antecedentes criminais e responde um processo por tentativa de homicídio.
LEIA MAIS: Juiz converte em preventiva prisão de homem que matou ex e alegou 'brincadeira'
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.