O juiz Darwin de Souza Pontes da Segunda Vara Cível e Criminal da Comarca de Poxoréu (243 km de Cuiabá) homologou a prisão em flagrante de Warley Sousa de Araújo e converteu em preventiva, durante audiência de custódia realizada na segunda-feira (21).
O homem é suspeito de ter matado a ex-companheira, Ednamara Da Silva Pereira, com uma facada na axila, no último domingo (20). No boletim de ocorrência, ele alegou que o golpe foi acidental e ocorreu durante uma ‘brincadeira’.
Na audiência, o Ministério Público pugnou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, argumentando que a liberdade do suspeito poderia colocar a ordem pública em risco.
O órgão ministerial também citou que a vítima já possuía uma medida protetiva contra Warley, mas mesmo assim não foi suficiente para protege-la.
O magistrado acatou o pedido do Ministério Público e expediu o mandado de prisão preventiva. O homem ficará detido na Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, conhecida como “Mata Grande”, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).
LEIA MAIS: Mulher morre depois de ser esfaqueada pelo companheiro
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.