Uma bandeira 'gigante' estampada com o busto do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi haseatada por um caminhão guindaste na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, em pleno horário de pico nesta terça-feira (22). Na ocasião, apoiadores do ex-presidente organizaram um 'buzinaço' para protestar contra as medidas cautelares impostas a ele pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O evento contou com a participação de um sósia de Bolsonaro, parlamentares e diversos apoiadores. O objetivo era chamar atenção para as mobilizações que devem continuar ao longo das próximas semanas.
No local, também foram reproduzidos áudios. Em um deles, registrado no momento em que a bandeira bolsonarista estava hasteada, o ex-presidente exalta a letalidade policial.
O ato teve ainda distribuição de panfletos e de adesivos para veículos.
Na manhã desta quarta-feira (23), Bolsonaro deixou sua residência e seguiu em direção à sede do Partido Liberal (PL), enquanto aguarda decisão do ministro Alexandre de Moraes sobre os limites de suas ações e manifestações públicas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.