A mãe e dona de casa Maiara Paula, que havia desaparecido na manhã desta quinta-feira (17), nas ruas do bairro Paiaguás, em Várzea Grande, foi encontrada e passa bem, segundo informações. Maiara havia deixado a casa onde mora com o marido e os três filhos, sendo dois diagnosticados com o espectro autista, sozinha e desacompanhada, por volta das 8 horas da manhã.
A família de Maiara usou as redes sociais para tentar encontrar a mãe, como já foi noticiado pelo HNT.
Após a publicação da matéria, Amanda, cunhada de Maiara, entrou em contato afirmando que a mesma já havia sido encontrada por vizinhas e que passa bem. Segundo ela, a Polícia Militar também já estava com ela.
DESAPARECIMENTO
Antes de ser localizada, Maiara havia desaparecido na manhã desta quinta-feira (17 de julho), depois que o marido saiu rapidamente para comprar pão e a encontrou ausente ao retornar para casa no bairro Paiaguás, em Várzea Grande.
LEIA MAIS: Mãe de três crianças desaparece e família encontra carta: “mamãe está doente”
Câmeras de segurança a registraram caminhando sozinha por volta das 8h, vestindo calça preta, camisa azul, mochila e boné. Mãe de três crianças, duas delas com diagnóstico do espectro autista, ela vinha enfrentando dificuldades conjugais e fazendo uso recente de medicamento controlado.
A família relatou que Maiara deixou uma carta na qual demonstra amor pelos filhos e diz não estar bem; o conteúdo completo foi preservado pelos familiares
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.