Aproximadamente 50 anos, magra, de estatura mediana e com cabelos curtos, essas são as características da mulher encontrada morta na manhã desta quarta-feira (24) em uma área desativada no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. As informações foram confirmadas pelo aspirante a oficial da Polícia Militar, Ediney de Meira Jesus, que atendeu à ocorrência junto à equipe do 1º Batalhão.
Segundo o militar, a PM foi acionada logo no início da manhã por meio de uma denúncia sobre um corpo dentro da universidade. Ao chegar no local, a equipe constatou que se tratava de uma mulher e acionou os demais órgãos de segurança.
O Samu foi até o local e confirmou o óbito, apontando que não havia sinais de violência, agressões, ferimentos por arma branca ou de fogo. De acordo com Ediney, não foram observados indícios de estupro ou violência sexual, embora inicialmente essa hipótese tenha sido cogitada, pois a vítima estava seminua. No entanto, a análise preliminar da equipe médica não identificou lesões compatíveis com violência física ou sexual.
A região onde o corpo foi encontrado é descrita como escura, de aspecto abandonado e com vestígios de uso de entorpecentes e medicamentos, como embalagens de antidepressivos. A suspeita inicial é que a mulher possa ter sofrido um mal súbito, hipótese que ainda será confirmada pela investigação.
A Perícia Técnica foi acionada para realizar os exames periciais no local. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.