A senadora Margareth Buzetti (PSD) se licenciou da coordenação da bancada federal em Brasília, após protagonizar um atrito com a deputada federal Coronel Fernanda (UB), durante reunião nesta quinta-feira (24). De acordo com as informações, o desacordo girou em torno de uma emenda milionária.
Fernanda pretendia indicar a verba para uma entidade com sede em Brasília, contudo, Buzetti se recusou a chancelar a indicação. A solução para o impasse veio com a licença da senadora, cedendo lugar para que a coronel faça a destinação do recurso por sua conta e risco.
À imprensa, nesta sexta-feira (25), Buzetti foi sucinta ao falar sobre o tema. "Já me licenciei porque me recusei a fazer a indicação da emenda dela. O resto vocês perguntem a ela", disparou.
Buzetti assumiu a coordenação da bancada há pouco mais de um mês, fruto de um acordo entre os deputados e senadores de MT. O pacto estabelecida que Coronel Fernanda exerceria o cargo no primeiro ano e Margareth assumiria a liderança no segundo ano do biênio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.