Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 07h:30

Tamanho do texto A - A+

Homem que matou ex-mulher é encontrado morto em região de mata

Por: LUIS VINICIUS

Erinaldo Rozendo da Costa, 33 anos, apontado com o autor do assassinato de Vanessa Gonçalves Santana da Costa, 31 anos, na noite deste domingo (20), foi encontrado morto com um tiro na boca, na manhã desta segunda-feira (21), próximo a uma região de mata, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. A suspeita é de que o homem teria tentado contra a própria vida.

erinaldo mata.jpg

 

LEIA MAIS: Mulher é assassinada com 4 tiros no rosto no CPA IV; ex-marido é suspeito

A informação foi confirmada por policiais do 3º Batalhão da Polícia MIlitar. Próximo ao corpo de Erinaldo, os agentes encontraram uma arma, de calibre ainda não revelado, e a motoneta Honda Biz que o homem utilizou para fugir do local de crime.

Erinaldo é suspeito de ter assassinado Vanessa com dois tiros no rosto, em frente à lanchonete em que ela trabalhava, no bairro CPA IV, em Cuiabá. Ele tinha duas filhas com a vítima, que não tiveram as idades reveladas.

O casal, segundo os familiares, rompeu o relacionamento há três meses e em um primeiro momento, a mulher queria reatar o casamento. Porém, Erinaldo não concordava com a volta da relação.

Passado pouco tempo, Vanessa desistiu de tentar voltar com o ex-marido e depois da desistência, o suspeito começou a pedir para que o relacionamento fosse reatado. Entretanto, a vítima teria se recusado. Familiares disseram que Erinaldo não aceitava o término do relacionamento.

Diante disso, na noite deste domingo, o homem foi à lanchonete em que vítima trabalhava e, armado, invadiu o estabelecimento e rendeu funcionários e clientes do local.

Franciel Almeida

Vanessa Gonçalves Santana da Costa.jpg

 Vanessa Gonçalves Santana da Costa, 31 anos, foi morta com dois tiros no rosto

Na sequência, o criminoso arrastou a vítima pelo cabelo e atirou duas vezes no rosto de Vanessa. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A morte da mulher foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o crime, Erinaldo fugiu em uma motoneta Honda Biz.

LEIA MAIS: Polícia identifica suspeito de ter assassinado a ex-mulher no CPA IV

O corpo de Vanessa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 13