Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro no abdômen por um investigador da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (6), na rua Fernando Corrêa da Costa, região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O fato ocorreu durante uma abordagem policial. A vítima não portava nenhum documento.
De acordo com boletim de ocorrência, um investigador da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município avistou uma pessoa em situação suspeita na região central e, ao tentar abordá-la, o suspeito acabou fugindo.
Nesse momento, começou uma perseguição, quando o investigador conseguiu fazer novamente a abordagem, mas o suspeito avançou contra o policial e tentou tomar a arma do investigador, que acabou atirando contra ele.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas o homem não resistiu e morreu dentro da viatura a caminho da unidade de saúde.
Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando a ocorrência, assim como a identificação do suspeito.
Ainda conforme a Polícia Civil, testemunhas do fato estão sendo ouvidas na Delegacia Regional de Rondonópolis e, posteriormente, o investigador também será ouvido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.