Um homem de 23 anos, identificado como Guilherme Vinícius de Souza Alves, foi morto com um golpe de canivete durante o rodeio da ExpoCol, em Colniza (1.057 km de Cuiabá), por volta das 4h10 da madrugada deste domingo (3). O crime ocorreu dentro da arena, próximo ao portão dos fundos e à área de alimentação, e teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o suspeito — um homem de 30 anos — flertou com a companheira da vítima, o que gerou um desentendimento. Ainda conforme os relatos, Guilherme agrediu o suspeito com socos no rosto antes de ser esfaqueado na região do tórax. Após o ataque, o autor do crime fugiu no meio da multidão.
Equipes policiais que faziam o reforço da segurança no evento isolaram a área e iniciaram buscas com apoio de testemunhas. Cerca de 30 minutos depois, o suspeito foi localizado caminhando à beira da estrada, a aproximadamente 1,5 km do parque, sem camisa e com respingos de sangue no rosto e nas mãos. Em seu bolso, os policiais encontraram o canivete possivelmente utilizado no crime.
Ao ser abordado, o homem alegou inicialmente inocência, mas depois disse que agiu em legítima defesa. Ele apresentava um inchaço na testa, sem outras lesões visíveis. Devido à gravidade da situação, foi necessário algemá-lo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima no local. O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue à Polícia Civil de Juína, que vai conduzir as investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.