Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 08h:44

Tamanho do texto A - A+

Entregador morre ao ser atropelado por caminhão no bairro Cidade Alta

Por: LUIS VINICIUS

Um motociclista, que trabalhava como entregador, morreu ao ser atropelado por um caminhão, na tarde de terça-feira (26), no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

Renata Ramos / AgoraMT

acidente roo.jpg

 

A vítima não teve o nome revelado. Testemunhas informaram que o trabalhador seguia pela Rua Guararapes e atravessou a Rua da Saudade, que é preferencial e por onde seguia o caminhão.

Na sequência, o veículo pesado atropelou o motociclista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O nome dele não foi revelado pela Polícia Civil.

O corpo do entregador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O motorista do caminhão, que também não teve o nome revelado, deverá prestar depoimento nos próximos dias.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



1 Comentários

CORONA - 28/05/2020

RUA DA VITÓRIA, QUE É UMA RUA QUE ACABA NUMA ESCADA NA AV. REPÚBLICA DO LÍBANO BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, UMA CASA PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA