O corpo encontrado na noite desta terça-feira (26) em estado avançado de decomposição e com as mãos amarradas foi identificado como sendo do adolescente Rayllan Vinicius Cardoso Gomes, de 15 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro, quando foi a um show na cidade de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).
LEIA MAIS: Polícia investiga se corpo encontrado em cova rasa com mãos amarradas é de adolescente
As policias Civil e Militar foram acionadas por volta das 21h para atender uma ocorrência na zona rural, próixmo ao antigo aeroporto da cidade. No local, uma pessoa disse ter sentido um forte odor vindo da mata, além da presença de várias moscas.
Cerca de 20 metros da estrada, os policiais encontraram o corpo em uma cova rasa. Os militares utilizaram uma enxada para retirar o cadáver, que estava em estado avançado de decomposição.
Foi detectado ainda que a vítima estava com os braços amarrados para trás e tinha sinais de ferimentos de tiro na cabeça.
Um vídeo mostra o momento em que o policiais cavam o local em que a vítima foi encontrada.
DESAPARECIMENTO
Conforme o boletim de ocorrência, a família do adolescente procurou a polícia na madrugada do dia 15 de dezembro, após ele ter ido a um show realizado na praça do município. Seu último contato com a mãe foi às 3h, dizendo que já estava indo para casa. Porém, o menino não chegou em casa.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.