A seleção brasileira entra em campo contra a Escócia pela Copa do Mundo nesta quarta e a cidade registrou também chuva e lotação nas linhas de metrô e trem.
O recorde já havia sido superado às 17h30, quando, segundo a CET, o total chegou a 1.532 quilômetros de lentidão na cidade. Por volta das 18h30, ainda havia 1.275 quilômetros de lentidão.
O total registrado às 18h também é o maior trânsito na cidade desde 2020. O recorde é do dia 5 de setembro de 2019, quando São Paulo atingiu 1.902 km de congestionamento.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







