A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros localizaram na manhã desta segunda-feira (6) o corpo da criança Davi Heitor Prates, de 5 anos, no município de Colíder (634 km de Cuiabá). A vítima foi assassinada pelo ex-namorado de sua mãe José Edson de Santana, na última sexta-feira (3).
O delegado Breno Houly responsável pela investigação disse que o local em que o corpo foi encontrado não batia com a informação fornecida pelo criminoso anteriormente. “O local é cheio de pedras e logo depois tem um córrego, que desce dez metros até essa parte da mata, onde foi encontrado o corpo da vítima”, disse a autoridade policial.
O corpo foi localizado em uma mata na MT-320, próximo a uma pista de motocross, cerca de 27 quilômetros de onde o criminoso informou ter desovado a vítima. “Tivemos que procurar por mais imagens da concessionária da rodovia que pudessem auxiliar nas buscas e descobrimos que o autor mentiu sobre a localização”, informou o delegado.
LEIA MAIS: Polícia Civil prende homem que matou criança de 5 anos em Colíder
O autor do crime foi preso em flagrante no sábado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e disse aos policiais que teria jogado o corpo da criança no Rio Carapá. Contudo, nas buscas realizadas no sábado e domingo no local indicado, não foi localizado o corpo do menor.
Nesta segunda-feira a juíza de Colíer, Giselda Regina de Oliveira Andrade, manteve a prisão de José Edson de Santana.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.