Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 21h:54

Tamanho do texto A - A+

Bandidos que roubaram mãe e filha no Bosque da Saúde morrem durante confronto com a PM

Por: RAYNNA NICOLAS

Dois homens morreram, na noite desta segunda-feira (21), após se envolverem em um confronto com a Polícia Militar (PMMT). Os suspeitos foram abordados após subtraírem um aparelho celular no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia, os dois homens são os mesmos que roubaram um carro no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na última quinta-feira (17). 

Divulgação

Sirene 2.jpg

 

As identidades dos criminosos não foram reveladas, contudo, a Polícia Militar informou que um dos homens é tornozelado e tem nove passagens, inclusive por homicídio. 

Em Várzea Grande, os suspeitos teriam fugido após roubarem o celular da vítima.

No entanto, mesmo diante da fuga, os militares do 4° Batalhão da PM tiveram sucesso em localizar os bandidos, enquanto realizavam rondas no bairro São Mateus.

De acordo com a PMMT, os suspeitos estavam em um veículo modelo Renault Clio e tentaram empreender fuga sentido à área rural do Formigueiro. 

Diante da aproximação da guarnição da Polícia Militar, os suspeitos desaceleraram e, em seguida, desceram do carro empunhando duas armas calibre 38. Os policiais reagiram e os dois bandidos acabaram sendo baleados. 

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e constataram o óbito dos dois homens alvejados.

Segundo a polícia, outras duas pessoas estavam no interior do Renault Clio e evadiram do local.

A Delegacia Especializada de Homícidios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. 

Roubo em Cuiabá

Conforme o boletim de ocorrência, os dois suspeitos abordaram uma mulher de 61 anos que estava em um veículo Honda WR-V, próximo a uma clínica, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. A idosa estava junto da filha, uma adolescente.

LEIA MAIS: Em menos de um mês, três veículos são roubados por duplas no Bosque da Saúde; veja imagens

Ao saírem do veículo, as vítimas foram abordadas por dois homens que estariam armados. A vítima informou que os suspeitos estavam muito agressivos e tentaram tirar as duas de forma brutal do carro, o que causou algumas lesões. Na gravação é possível ver a dona do carro tentando impedir o veículo de ser levado. 

Avalie esta matéria: Gostei +10 | Não gostei - 1







Mais Comentadas