O prefeito de Cuiabá Abilio Brunini (PL) voltou a polemizar após visitar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Morada do Ouro durante o jogo do Brasil contra a Escócia, nesta quarta-feira (24), e ressaltar que não havia nenhum paciente no local.
Brunini, que já havia publicado uma foto da UPA no bairro Jardim Leblon com poucos enfermos durante a partida da seleção brasileira contra o Haiti, na última sexta-feira (19), publicou um vídeo em suas redes sociais ao lado dos funcionários da Unidade ironizando a falta de gols do Camisa 10 e atrelando com a falta de pacientes. O prefeito ressaltou que a UPA do Morada do Ouro seria a que “mais lota em Cuiabá” e atribuiu a superlotação em dias úteis, como segunda-feira, à procura de atestados médicos.
“Não teve gol do Neymar, mas teve um gol da população (...) Vem na UPA realmente se precisar, para que você não possa tirar a oportunidade de quem realmente precisa. Porque muitas das vezes a pessoa que precisa de atendimento não consegue o atendimento, porque muitas vezes alguma pessoa vem para buscar um atestado e fica tumultuando, dificultando, enquanto as pessoas que mais precisam às vezes não conseguem o atendimento”, disse Abilio, em trecho do vídeo.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








