O ex-governador e megaempresário do agro, Blairo Maggi (PP), acompanhou a vitória da seleção brasileira sobre a Escócia, nesta quarta-feira (24), diretamente da área VIP do Estádio de Miami, nos Estados Unidos (EUA). O chamado "Rei da Soja" assistiu a vitória por 3 a 0 e comemorou a classificação do Brasil para a próxima fase da Copa do Mundo.
Já o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Max Russi (Podemos), não teve a mesma sorte. Max foi flagrado pela transmissão oficial da Fifa durante a estreia da seleção contra o Marrocos, em 13 de junho. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1.
O próximo jogo do Brasil será na segunda-feira (29), às 13h (horário de Mato Grosso). O adversário ainda será definido. Entre as possibilidades estão as seleções da Suécia e do Japão.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








