O advogado W.C.B., de 44 anos, foi esfaqueado na região do abdômen, na frente do Fórum de Cuiabá, na tarde de terça-feira (30). O suspeito pelo crime foi preso em flagrante por um policial que trabalha na unidade.
Segundo informações, a vítima estacionou o veículo no Fórum e estava seguindo para a parte interna do prédio. O suspeito se aproximou e, sem dizer nada, sacou uma faca e atingiu o abdômen do advogado.
A vítima disse que usava terno e que a faca atingiu um pen drive que estava em um dos bolsos. Mesmo assim, a barriga do advogado ficou ferida.
Logo após o ataque, um policial que estava nas proximidades foi até o local e prendeu o suspeito em flagrante. Questionado sobre a agressão, o criminoso falava coisas desconexas e que não sabia qual era o próprio nome. Além do objeto que usou para tentar matar o jurista, o acusado carregava outras duas facas.
Aos policiais, o advogado disse que não conhece o agressor e que não sabe o motivoda agressão.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado de plantão. O homem deverá passar por audiência de custódia, na tarde desta quarta-feira (31).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.