Terça-Feira, 31 de Março de 2020, 17h:31

Tamanho do texto A - A+

Sesi Escola dá bom exemplo

Alan Cosme/HiperNoticias

gustavo oliveira

 Gustavo Oliveira, presidente da FIEMT

 

Por determinação do presidente da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso), Gustavo Oliveira, o Sesi Escola distribuiu comunicado aos pais de seus alunos nesta terça (31) prorrogando para dezembro deste ano, sem a cobrança de juros e multas, o pagamento da mensalidade e material didático escolares com vencimento no mês de abril. A medida, segundo o comunicado, deve-se "à pandemia COVID-19". A prorrogação é optativa aos clientes. Se optar pela prorrogação, porém, o cliente perde o desconto por pontualidade. Justo. "Caso as aulas não retornem nos meses de Maio e Junho, essas também poderão ser pagas até Dezembro 2020", acrescenta o comunicado.

Abaixo, Íntegra do comunicado enviado pelo Sesi Escola aos pais de aluno:

Prezados Pais e/ou Responsáveis,

Conforme live realizada no dia 30/03/2020 pelo Presidente do Sistema FIEMT, Gustavo de Oliveira, informamos que devido à pandemia COVID-19, por opção do cliente o pagamento da mensalidade e material didático com vencimento no mês de Abril 2020 poderá ser realizado até o mês de Dezembro 2020, no entanto, não haverá a permanência do desconto de pontualidade, mas não serão acrescidos encargos de multas e juros.

Caso as aulas não retornem nos meses de Maio e Junho, essas também poderão ser pagas até Dezembro 2020.

Com relação às atividades extracurriculares, informamos que todos os contratos e boletos serão cancelados. O pagamento efetuado referente à matrícula será considerado para o novo contrato no retorno das aulas. Orientamos aqueles que tenham realizado o agendamento de pagamentos futuros que o mesmo poderá solicitar o cancelamento através do banco ou aplicativo bancário.

Desde já agradecemos a compreensão.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas