Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2019, 12h:36

Tamanho do texto A - A+

Farinha no ventilador

Reprodução

to cassado


Correndo risco de perder o mandato depois da abertura de processo de cassação contra si, o vereador Abilio Brunini ameaça implodir a Câmara de Vereadores de Cuiabá. Em postagem no Instagram no fim de semana, Abilio afirmou que vai aproveitar os 60 dias que lhe restam de mandato (prazo do processo de cassação) para "mostrar os que os vereadores são e fazem por Cuiabá". E acrescentou: "Não é ameaça, é spoiler". De acordo com fontes da coluna, o Abílio teria dossiês contra pelo menos outros quatro colegas - além de já ter explodido a crise do Adevair Cabral.

Em tempo: Em linguagem nerd, muito comum nas redes sociais, spoiler é a antecipação de um filme, série ou livro, "estragando" a surpresa do final. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei



1 Comentários

oscar - 05/11/2019

Hora da Justiça aplicar uma faxina nos poderes municipais e estaduais, vai sobrar tanto dinheiro que serão obrigados a baixar os impostos. Ser vereador em paises desenvolvidos é considerado serviço comunitário, sem mordomias e apenas com o ressarcimento de despesas eventuais e devidamente comprovadas.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA