A deputada federal Coronel Fernanda, líder da bancada de Mato Grosso em Brasília, disse que nunca foi atendida pelo presidente Lula (PT). De acordo com a deputada, seu acesso ao governo federal está limitado aos ministros. Membro da oposição, a Coronel disse que todos conhecem o seu posicionamento conservador e não escondeu as dificuldades para dialogar com o staff de Lula.
"Estou conseguindo ter diálogo apenas com os ministérios. A minha função é tratar com os ministérios. As emendas de bancada são tratadas nos ministérios e onde for necessário vou lá brigar", falou a deputada. "O meu posicionamento, todo mundo conhece. Eu trato as pessoas profissionalmente", emendou a Coronel Fernanda.
A deputada pleitou a liderança da bancada com a senadora Margareth Buzetti (PSD), que acabou recuando devido o PL ter o maior número de parlamentares. Diferente de Fernanda, Buzetti tem trânsito no governo federal e neste mês Lula sancionou "pacote antifeminicídio", proposta de autoria da senadora que altera o Código Penal a crimes contra a mulher.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.