O Governo de Mato Grosso realiza nesta segunda-feira (29) o pagamento dos salários referentes ao mês de junho para todos os servidores públicos estaduais. A folha líquida soma R$ 833,5 milhões e contempla servidores ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo.
De acordo com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), o pagamento será efetuado conforme o calendário oficial divulgado no início do ano. As ordens bancárias já foram encaminhadas ao Banco do Brasil, e os valores serão disponibilizados ao longo desta segunda-feira.
Do montante total da folha, R$ 581,1 milhões serão destinados aos servidores ativos da administração direta e indireta. Outros R$ 252,4 milhões correspondem ao pagamento de aposentados e pensionistas, conforme dados da Secretaria Adjunta do Tesouro Estadual.
O crédito também será realizado para os servidores que optaram pela portabilidade bancária.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








