A casa do Luverdense será maior e melhor. A Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde, proprietária do Passo das Emas oficializou a ampliação do estádio em 2014. Dos atuais cinco mil lugares, o Passo poderá receber até 10 mil torcedores.
A ampliação na da capacidade de público é uma das exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no regulamento do Campeonato Brasileiro da Série B para que o Verdão possa mandar seus jogos em Lucas do Rio Verde.
Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Adão Brizolla, o custo estimado a ampliação será de R$ 700 mil em investimentos. A estrutura de arquibancadas será semelhante a que foi utilizada em jogos da Copa do Brasil em 2013.
Algumas melhorias já foram iniciadas e o projeto total deve ser concluído antes do início do campeonato Brasileiro da Série B, marcado para 19 de abril.
Além das arquibancadas, bancos de reserva, área de arbitragem e sanitários estão sendo ampliados e melhorados para oferecer um maior conforto ao torcedor.
|
AUMENTO DE PÚBLICO
Com jogos de maior expressão na Série B do Brasileiro, a diretoria espera atrair um público ainda maior aos jogos do LEC. Para isso, um sistema de venda de ingressos online deverá ser implantado, fazendo que torcedores de todo o estado de Mato Grosso possam vir ao Passo das Emas torcer pelo Verdão, já com ingresso em mãos.
Além do Passo das Emas, o Luverdense irá mandar alguns jogos na Arena Pantanal, sendo o primeiro jogo do Verdão como mandante, contra o Vasco da Gama no dia 26 de abril, já confirmado para o estádio da Copa do Mundo em Mato Grosso.
(*) Assessoria
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.