Os dois atletas começaram a discutir depois de uma disputa de bola, e a situação só foi contornada depois que outros jogadores intervieram. Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube, teve de ir ao gramado para colocar um ponto final no desentendimento.
Internamente, o momento de desarmonia foi considerado algo natural de treino, ainda mais no dia anterior a um jogo de tanto peso quanto um dérbi. Até por isso, não haverá nenhuma punição aos envolvidos.
Esta é a segunda vez neste ano que vem a público um desentendimento interno entre atletas do Corinthians. Em março, durante a derrota por 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, no jogo de ida da eliminação corintiana da Pré-Libertadores, Memphis e Gustavo Henrique tiveram um bate-boca mais acalorado enquanto acontecia uma discussão generalizada no vestiário. O episódio ocorreu no intervalo da partida.
Apesar dos ânimos exaltados no treinamento desta terça, o time do Parque São Jorge chega ao dérbi menos pressionado que o rival, já que ganhou por 1 a 0 o jogo de ida, na Neo Química Arena. Por isso, joga por um empate no Allianz Parque, às 21h30 desta quarta-feira, para ir às quartas de final.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.