"Fez gol? Parabéns! Mas tem que ganhar título. Se não ganhar título, não adianta nada. Você está há dez anos no São Paulo. Se conseguir ganhar pelo menos uns dez títulos no São Paulo, porque eu ganhei 15... Se conseguir dez, o que acho difícil, aí você vem falar comigo", disse o ex-jogador. "Agora faz gol e não ganha título? Eu não vou chorar. Tem que arrebentar mesmo, o São Paulo é muito grande."
A rusga entre Muller e os estrangeiros do São Paulo se iniciou após uma entrevista ao GE, na última semana. Nela, o ex-jogador fez críticas aos atletas de fora do País no elenco tricolor. "O São Paulo tem nove estrangeiros, e um pior do que o outro", afirmou.
Após a partida diante do Internacional, em que Arboleda marcou um dos gols na vitória por 2 a 1, o equatoriano foi às redes rebater o ídolo são-paulino. "Os gringos, um pior que o outro. Palhaço", escreveu o zagueiro. No São Paulo desde 2017, Arboleda soma três títulos com a camisa tricolor: Campeonato Paulista (2021), Copa do Brasil (2023) e Supercopa Rei (2024).
Além do equatoriano, Hernán Crespo conta com outros oito jogadores estrangeiros no elenco - sete sul-americanos e um europeu. São eles: Ferraresi, Alan Franco, Cédric Soares, Enzo Díaz, Bobadilla, Calleri, Dinenno e Tapia.
Com cinco vitórias seguidas na temporada, o São Paulo se prepara para o confronto com o Athletico-PR nesta quarta-feira, 6, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no MorumBis, a equipe de Crespo venceu por 2 a 1. Um empate garante os paulistas na próxima fase da competição.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.