Quinta-feira, 25 de Junho de 2026
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,36
euro R$ 6,23
libra R$ 6,23

Economia Quinta-feira, 25 de Junho de 2026, 19:00 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Quinta-feira, 25 de Junho de 2026, 19h:00 - A | A

Lula: Nestes 6 meses, batemos recorde de passageiros voando no Brasil

CONTEÚDO ESTADÃO
da Redação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comemorou o recorde de viagens nacionais alcançado neste semestre. Segundo o Ministério de Portos e Aeroportos, foram 54,9 milhões de passageiros transportados entre janeiro e maio.

Em agenda realizada na cidade de Ponta Porã (MS), Lula também agradeceu o trabalho de empresas privadas que gerenciam aeroportos brasileiros, em especial, a Aena.

"Nestes primeiros seis meses do ano, nós batemos recorde de passageiros voando no Brasil outra vez. É o primeiro semestre mais vitorioso de toda a história brasileira. É uma demonstração de que o povo brasileiro, na hora que tem oportunidade, ele viaja. Se ele viaja, ele precisa de conforto e isso significa que o Estado, se não pode fazer as coisas, permita que quem sabe fazer faça", declarou o presidente.

Nesta quinta, Lula entregou a primeira fase das obras de ampliação e modernização dos terminais de Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

(Com Agência Estado)

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM  e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão. 

 

Comente esta notícia

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros