Cuiabanália Sábado, 16 de Julho de 2011, 07:46 - A | A

Sábado, 16 de Julho de 2011, 07h:46 - A | A

EXPOAGRO

Fernando e Sorocaba fazem o show de hoje na 47ª Expoagro

DA REDAÇÃO

Os cantores e instrumentistas Fernando & Sorocaba trazem a famosa tour de Bola de Cristal a Cuiabá para a 47ª Expoagro. O show é baseado no projeto em CD e DVD de mesmo nome e que reúne os maiores sucessos da dupla recordista de acessos no YouTube. No palco 2 a dupla local Ricardo & Alexandre aproveita o grande público para mostrar as canções do primeiro CD e do novíssimo trabalho.

Será uma boa oportunidade dos fãs mato-grossenses reverem Fernando, que saiu da terra nata, Ji-Paraná (RO), para tentar a carreira musical em Cuiabá. Em mais uma andança, lá pelos lados de Londrina (PR), ele conheceu Sorocaba e resolveram formar uma dupla. A idéia deu tão certo que eles hoje são legítimos representantes da primeira linha de um novo sertanejo.

Eles caíram em cheio no gosto do público e, mesmo tendo pouco mais de quatro anos, já atingiram mais de 38 milhões de acessos somados no YouTube. Os cantores ganharam destaque por terem um show diferenciado e com uma característica mais country. Uma variação até certo ponto fácil para os músicos. Fernando é multi-instrumentista e Sorocaba toca violão e gaita.

Recordistas de público nas feiras agropecuárias e rodeios, Fernando & Sorocaba no início do ano lançaram o novo projeto em CD e DVD pela Som Livre que leva o nome Bola de Cristal (a faixa título do álbum). O projeto reúne grandes sucessos como "A casa caiu", "Delegada", "Paga pau", "Que raiva que dá/ Da cor do pecado", "Joga no lixo", "Vacilei" e "Madri" que conquistou o Brasil e o mundo. Entre as inéditas "Tô passando Mal" e "Teus Segredos" estão tocando em todas as rádios.

A estrutura completa do show, que conta com sete músicos, tem cenário assinado por Zé Carratu, que tem no currículo DVDs de vários artistas, entre eles Capital Inicial. No repertório muita música animada. Ninguém fica parado com os sucessos "Chevetão", "Balda de Prata", "Celebridade" e outras. Os apaixonados têm a sua vez com o hit "Madri", "Até o final" e "Ah como eu amo você". Para os mais jovens também tem um instante especial, no qual Fernando solta a voz com alguns sucessos do Axé, Pop e Pagode.

No DVD, como não poderia deixar de ser, Fernando & Sorocaba receberam convidados especiais que incrementaram ainda mais o show. A dupla Henrique & Diego (esta bem conhecida dos mato-grossenses) canta "Vacilei", enquanto Thaeme, vencedora do programa Ídolos de 2007, leva "6 de Janeiro de 2003" e o cantor Edson marca presença na música "Boca a Boca". Além das 18 faixas do CD, o DVD ganhou mais três: um pot-pourri de "Bala de Prata/ Vem Ficar do Meu Lado/ Noite Enluarada/ Luz da Minha Manhã /Volta Lá pro seu Lugar", "A Louca" e "Juliana/ Força de um Furacão/ Estrela Solitária". 

PALCO 2

Os outros convidados da festa sertaneja de hoje à noite são Ricardo & Alexandre. A dupla foi formada em 2007 e, trabalhando com muito profissionalismo e dedicação, obteve grande sucesso após a gravação do seu primeiro CD e DVD. Com músicas como "Pelo interfone" e "Duzentos por hora", a dupla levou sem som por todo o interior de Mato Grosso, realizando shows em rodeios, exposições e nas principais casas noturnas do estado.

A dupla teve origem em Rondonópolis e hoje está de mudança para a Capital, onde lança seu segundo CD Tudo de Bom pra Mim, procurando agradar aos amantes da música sertaneja com um repertório moderno e diversificado.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros