Copa Pantanal Sábado, 28 de Junho de 2014, 13:10 - A | A

Sábado, 28 de Junho de 2014, 13h:10 - A | A

BRASIL

Frio não intimida torcedores e público é grande na Fan Fest

WALMIR SANTANA


O frio não intimidou os torcedores que foram assistir ao jogo do Brasil contra o Chile no inicio da tarde deste sábado (28) no Fifa Fan Fest, na Arena da Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), em Cuiabá. Mesmo com a temperatura na casa dos 20ºC, incomum para uma capital que costuma ter a sensação térmica de 40ºC, cerca de 9 mil pessoas – primeira parcial - chegaram cedo para assistirem a partida.

Marcos Lopes/HiperNotícias

Controle de entrada foi rigoroso para evitar tumulto no portão principal do Fan Fest, no jogo do Brasil com o Chile, neste sábado

Por questões de segurança, a entrada dos torcedores na Fan Fest foi restringida. A metade da pista da Avenida Beira-Rio, perto da Acrimat, foi fechada. Duas frentes de acesso foram criadas na entrada. Todas as pessoas foram rigidamente revistadas. Materiais cortantes ou que podiam causar perfurações foram barrados pelos seguranças. Fernanda Moreira, que tinha um frasco de perfume na bolsa teve que se desfazer do produto para poder acessar o local de transmissão do jogo.

A vigilância foi reforçada. Trezentos homens da segurança privada foram convodados, juntamente com 130 policias militares. No jogo do Brasil, na segunda-feira (23), o Fan Fest Cuiabá recebeu cerca de 50 mil pessoas. Por questão de segurança, o numero de torcedores no local foi limitado para 45 mil.

FESTA
Os torcedores que acompanham a partida pelas oitavas de final da Copa Mundo na Fan Fest Cuiabá curtiram o agito do DJ Elton Cotrin e depois do jogo. Raul Fortes e Big Bando. Fan Fest transmite ainda o jogo entre Colômbia e Uruguai, em seguida tem mais samba, o cantor Péricles é a atração nacional do dia e sobe ao palco da Fan Fest às 18h.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros