Uma tragédia na madrugada de domingo (3), matou um treinador de futebol, em uma empresa do Distrito Industrial, em Cuiabá. Lorival da Silva, 51 anos, caiu dentro de uma máquina enquanto trabalhava e não resistiu aos ferimentos.
Segundo dados do Instituto Médico Legal, o corpo foi resgatado por volta das 02h30 da madrugada, porém o acidente de trabalho ocorreu uma hora antes. Os amigos que faziam plantão com ele afirmaram que ele se desiquilibrou e caiu dentro de uma máquina esmagadora de soja. O aparelho praticamente o sugou.
De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhou em várias escolinhas de futebol e fazia trabalhos voluntários com jovens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local cerca de 20 minutos depois do acidente, mas já encontrou o homem sem os sinais vitais. Peritos técnicos e policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência e liberaram o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML).
Um inquérito policial será aberto e as causas da morte do funcionário serão investigadas.
Lourival além de trabalhar na empresa agroindustrial, mantinha projetos paralelos levando o esporte a jovens de vários bairros de Cuiabá. No ano de 2015 ele foi homenageado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do município como o desportista voluntário do ano.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.