Kleverson Souza de Moraes, 31, foi morto na tarde desta sexta-feira (4) com um tiro, em um campo de futebol, próximo a sua casa, no bairro Bela Vista em Cuiabá. O suspeito do crime ainda não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) lavrado pela Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via Ciosp para atender a uma liberação de corpo no Pronto Socorro da capital. No local, os policiais foram informados que o rapaz havia sido atingido por um disparo que o acertou no tórax. Ele foi socorrido pelo pai, Faustino Moraes, que o levou para o hospital.
O pai da vítima contou aos policiais que retornava do trabalho quando encontrou o filho no campo perto da sua casa, por volta das 17 horas. Kleverson estava conversando com um rapaz e seu pai pediu que ele fosse embora para casa e a vítima disse que já iria.
Após a breve conversa, Faustino foi para casa. Assim que passou pelo portão da residência ouviu os disparos. Ele saiu para ver o que estava acontecendo e viu a moto de seu filho caída no chão, próximo ao corpo do jovem.
Faustino encaminhou o filho ferido para o pronto socorro, mas ele não resistiu e morreu logo após ser atendido, por volta das 17h45.
Em checagem a polícia constatou que o rapaz tinha duas passagens. Um por crime ambiental e outra por Maria da Penha.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.