Uma professora da rede pública de ensino foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro Gean Carlos Gonçalves de Carvalho de 27 anos, no bairro Construmat, em Várzea Grande. Lucimar Delgado de Moraes, 50 anos, levou nove golpes na região do peito e braços. Sua irmã, Lucia Moraes, de 48 anos, também recebeu três facadas. O crime passional ocorreu nesta terça-feira (09), por volta das 20h40.
| Marcos Lopes/HiperNotícias |
![]() |
De acordo com a plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, delegada Anaíde Barros, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e por isso matou a vitima. “Ele foi até a residência onde Lucimar morava e começou a agredi-la. Ela conseguiu escapar e correu para casa de sua irmã, que morava próxima”, relatou Anaíde.
Conforme a delegada no momento em que Lucia trancava o portão de sua casa foi surpreendida por Gean, que desferiu três facadas no tórax dela. “A intenção do suspeito era entrar e matar a Lucimar, mas sua irmã Lucia estava no portão tentando impedi-lo de entrar, por isso recebeu as fadas”, disse. Mesmo ferida Lucia conseguiu fechar o portão e impedir sua entrada pela frente da casa.
Conforme o Boletim de Ocorrências, o suspeito entrou pela porta dos fundos e momentos antes de executar a vítima, recebeu três golpes de tesoura. “A vitima num ato de defesa ainda conseguiu desferir três golpes no Gean”, observa Anaíde.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram o óbito da professora no local.
O suspeito Gean foi preso após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) do bairro Morada do Ouro em Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


