Um escrivão da Polícia Civil foi baleado no peito durante uma tentativa de assalto a um supermercado, na noite de quinta-feira (16), no bairro do Porto, em Cuiabá. A diretoria da instituição nega qualquer ataque ordenado do presídio e avalia o caso como uma tentativa de assalto onde os bandidos balearam o policial e fugiram sem levar nada.
O caso aconteceu por volta das 20h na Avenida Senador Metelo. Os bandidos, dois no total, já estavam dentro do mercado quando o policial chegou. Eles desconfiaram de E.P, e atiraram duas vezes.
Um dos disparos atingiu o peito do policial, porém a bala não transfixou e se alojou no ombro. Apesar da gravidade, a vítima não corre risco de morte. O investigador Luciano Testa, da Delegacia de Roubos e Furtos da capital, falou em caso isolado.
“Isso é um caso de tentativa de roubo, nada de ataque ordenado do presídio para atacar policiais. O escrivão sofreu uma tentativa de roubo e foi baleado. Ele está bem, não corre risco de morte e agora estamos investigando quem são os responsáveis”, comentou o investigador.
A última informação é que o policial passou por procedimento cirúrgico e aguarda alta ainda neste fim de semana. Os ladrões que cometeram a tentativa de homicídio não foram localizados, mas uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos já está nas buscas pelos criminosos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.