O gerente comercial da MRV em Cuiabá e Várzea Grande, César Santos, disse ao HNT TV Entrevista que a incorporadora planeja novos empreendimentos na região do fim do Contorno Leste, próximo ao acesso à Estrada de Chapada (MT-251). Segundo ele, o avanço das obras estruturantes e a expansão do limite urbano da Capital motivam as decisões de longo prazo da empresa. César explicou que o planejamento imobiliário exige antecipação e visão de futuro.
"Quando você faz uma avenida desse tamanho, a urbanização vem junto. Consequentemente, as pessoas precisam de opção de moradia", disse.
César explicou que, ainda na fase inicial do projeto da via, a MRV realizou estudos na área e adquiriu terrenos. Um dos exemplos é o Residencial Horizonte, já em construção próximo à Fundação Bradesco.
LEIA MAIS: HNT TV: "Vendemos o imóvel da vida da família", diz gerente da MRV Cuiabá/VG
O último empreendimento lançado recentemente na região teve desempenho acima das expectativas: 140 unidades vendidas no primeiro mês. O resultado, segundo César, confirmou a aposta na área e reforçou o plano de manter presença no corredor que liga o Contorno Leste ao Parque Novo Mato Grosso.
"Até o máximo do limite urbano daquela região, hoje eu já tenho terrenos para lançamentos futuros. Se o limite urbano andar, aparecem mais oportunidades, e a gente olha para essa região, que é a saída para o parque", afirmou.
LEIA MAIS: HNT TV: Gestor comercial da MRV avalia que setor imobiliário manterá alta em 2026
César também destacou que a MRV busca manter opções diversas de localização dentro da Grande Cuiabá, alinhando portfólio, mobilidade, infraestrutura e tendência de crescimento. A região da MT-251, porém, é hoje uma das mais promissoras, devido ao impacto das novas obras e ao potencial de adensamento populacional.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







