Um acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo Gol de cor prata na noite de quinta-feira (9) na Avenida das Torres, em Cuiabá, causou mudanças no trânsito na manhã desta sexta-feira (11) devido a queda de sete postes. Com o choque entre dois veículos, a rede energizada ficou na sobre a pista e os motoristas estão desviando a rota para chegarem ao trabalho pela manhã.
Imagem da Internet |
![]() |
Testemunhas contaram aos policiais que quando o primeiro poste foi atingido, outros seis caíram em seguida fazendo efeito dominó. A rede de alta tensão arrebentou e com isso a PM interditou a pista até que a Energisa (concessionária de energia de Mato Grosso) retirasse os postes e ajustasse os serviços interrompidos da região.
Por conta do acidente, o trânsito na Avenida das Torres ficou congestionado, principalmente para quem precisa chegar ao trabalho na manhã. Agentes de Trânsito mudaram a rota de quem precisa chegar ao centro e com isso o fluxo ficou bastante lento. A orientação é de que os condutores utilizem a Estrada do Moinho nesta sexta, até que os serviços sejam totalmente restabelecidos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 11/07/2014
Alemanha 7 no Brasil, agora 7 postes caem de uma vez. Uma vez perguntaram: Como é possível Melhorar uns 1000% o Brasil, Mato Grosso? Aí olharam, lá na praça alencastro para os 10 mandamentos e apontaram para o SÉTIMO - Não Furtarás. Se cumprirem só o 7º mandamento na Política, o Brasil, Mato Grosso, que são ricos pela própria natureza...vão crescer muito. Vamos ter que, nas próximas eleições, peneirar a lista dos candidatos a presidente da república, governador, senador, deputados federal e estadual para ver se a gente escolhe pessoas MAIS HONESTAS, MAIS ÉTICAS, MAIS COMPETENTES. Não roubar e não deixar ninguém roubar - não adianta só não roubar, se a companheirada passa a mão no dinheiro. Senão aparece Mensaleiros, sanguessugas, dinheiro na cueca, dinheiro na meia...
1 comentários