O chileno Fernando Alexander Veliz, 27, se envolveu em uma briga nesta manhã em um motel na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Segundo o que relata o boletim de ocorrência registrado pelo 4º Batalhão, ele estava no quarto com uma garota de programa desde as 6h desta sexta-feira (13). Quando acordou não tinha mais ninguém no quarto e sua carteira com aproximadamente 3 mil dólares havia sido roubada.
No escritório do motel, ele reclamou e queria revistar quarto por quarto para descobrir onde estava o dinheiro, situação que foi negada pelo gerente do estabelecimento. Depois da negativa o turista, que veio à Mato Grosso acompanhar a seleção de seu país, deu um soco nas costas do empresário que revidou a agressão.
Os dois partiram para briga e foram separados por outros funcionários e logo em seguida a Polícia Militar foi ao local para saber o motivo da confusão. Carlos Roberto Marques, 52, proprietário do Motel teve de ser levado para o pronto socorro da cidade com suspeita de ter fraturado o nariz, mas apenas machucou.
Na delegacia cada um contou sua versão para o delegado plantonista e os dois foram tratados como vítimas. O chileno por ter seus documentos e dinheiro roubado, já o proprietário do motel por ter sido agredido pelo turista. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Turista para a delegada Ana Cristina desse procedência.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.