A presidente Dilma Rousseff se reúne na tarde desta segunda-feira (13) com os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, da Defesa, Celso Amorim, e do Esporte, Aldo Rebelo, para tratar, entre outros assuntos, sobre a segurança durante a Copa do Mundo de Futebol.
Além dos três, também participam a ministra de Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, de Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), José Elito, e o interino da Casa Civil, Gilson Bittencourt. Não há confirmação de quais seriam os outros assuntos. O encontro começou às 15h.
|
Na ocasião, Joseph Blatter havia dito ao jornal suíço "24 Heures" que o atraso na preparação para o mundial no Brasil era o maior de todas as edições. Na segunda-feira seguinte (6), um dia após a crítica de Blatter, Dilma escreveu no Twitter que Brasil sediaria a “Copa das Copas” e que a procura de ingressos, “a maior de todas as Copas”, mostra que torcedores do mundo inteiro “confiam no Brasil”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.