A expectativa para o bloco é grande. A analista financeira Priscila Bispo, 37 anos, já foi em carnavais no Rio de Janeiro e na região Nordeste, mas hoje prefere ficar em São Paulo. Ao Estadão, ela elogiou a segurança e a diversidade de bloquinhos na capital paulista.
A comerciante Vilma Santos, de Ilhéus, Bahia, está na expectativa de ver a rainha do bloco, Alessandra Negrini. A atriz já se vestiu como debutante e dançou valsa com foliões quando o bloco festejou 15 anos. "Eu não tinha vontade de conhecer São Paulo, mas de repente meu filho me deu esse presente (a viagem para a capital paulista) e estou encantada. Quero aproveitar todo os dias de carnaval", afirmou, enquanto estava fantasiada de Mulher-Maravilha.
Preta Rara, 40 anos, é uma das influencers presentes no quarto carro do bloco. Ela afirma que o carnaval é um momento de diversão e alegria, mas também tem um peso político. Preta comenta ainda que provavelmente boa parte dos foliões nunca teve o prazer de ver uma banda de carnaval instrumental. "E, aqui, pode ver grandes nomes, como o Charanga do França", diz.
O grupo Charanga do França começou o cortejo tocando sucessos de Rita Lee, Raça Negra e outros artistas famosos. Entre as participações confirmadas estão Péricles, KL Jay, Rael, Tássia Reis, Tulipa Ruiz, André Frateschi, Dani Vie, Rom Santana e Fabiana Bombom, em um encontro que promete mostrar a diversidade noturna de São Paulo.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




