Como foi a prova?
A dinâmica que consagrou a pipoca contou com duas etapas. Na primeira, os participantes se dividiram em grupos de quatro e enfrentaram um circuito de obstáculos. Cada integrante escolhia às cegas entre duas portas - uma com obstáculos mais fáceis e outra com desafios mais difíceis - e, em seguida, percorria a pista escolhida, carregando um bastão branco. Ao concluir sua etapa, o participante entregava o bastão ao colega seguinte, que dava continuidade ao percurso. O grupo mais rápido avançou para a fase seguinte.
Os grupos foram divididos da seguinte forma:
- Juliano Floss, Edilson Capetinha, Leandro e Samira - 1 minuto.
- Breno, Maxiane, Marciele e Marcelo - 23 segundos.
- Sarah Andrade, Jonas, Alberto Cowboy e Paulo Augusto - 40 segundos.
- Chaiany, Ana Paula Renault, Milena e Babu Santana - Desclassificados por esquecerem o bastão.
- Solange Couto, Sol Vega, Gabriela e Jordana - 41 segundos.
O quarto grupo, formado por Chaiany, Ana Paula Renault, Milena e Babu Santana, foi desclassificado após Chaiany esquecer de pegar o bastão no início do percurso. A pipoca ficou bastante frustrada e chorou após a eliminação. Enquanto os outros membros do grupo foram acolher a sister, Milena se revoltou. Ao voltarem para a casa, as duas iniciaram uma discussão.
Já na segunda etapa, os vencedores do primeiro desafio jogaram individualmente. Breno, Maxiane, Marciele e Marcelo tiveram de escolher entre seis celulares. Cada aparelho trazia duas mensagens diferentes - uma que fazia o participante passar a vez e outra que permitia eliminar um concorrente. Os participantes se revezaram na escolha dos celulares. Breno eliminou Marciele, Marcelo eliminou Breno e, por fim, Maxiane escolheu a mensagem correta e se tornou líder da semana.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




