A influenciadora citou uma expectativa de vida de 6 meses, recebida por ela de médicos. Em um story publicado no Instagram, Isabel esclareceu que os 6 meses "são apenas expectativa médica, não tempo certeiro".
"A quantidade de gente mal-informada, vindo disseminar ódio, me assusta", disse a influenciadora, que afirmou que, em stories e entrevistas, citou que a doença está "estabilizada". Na sequência, ela compartilhou uma das reportagens em que falou sobre o assunto e comentou: "As pessoas gostam de ganhar engajamento para tornar uma coisa tão bonita na pior do mundo".
Também em stories no Instagram, Isabel compartilhou diversos vídeos de médicos comentando sobre o caso. Um deles, o oncologista Rafael Franco, afirmou ter ficado assustado com "o ódio para com a maternidade" e citou um comentário que dizia que Isabel estaria sendo "egoísta" por ter o filho.
"Como você chama de egoísmo uma mulher que escolhe gerar uma criança em seu ventre? Como você diz que é egoísmo uma mulher que escolhe passar por todas as mudanças no corpo de uma gravidez, por todos os sintomas que a gravidez causa, por todas as inseguranças que uma gestação traz?", comentou o médico.
Isabel se casou há cerca de dois meses com Lucas Borbas, de 22 anos. Ela foi diagnosticada aos 15 anos.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.