Em entrevista ao Gshow, a ex-paquita Andrea Veiga revelou que Robson tinha um câncer raro do sistema gastrointestinal. Segundo ela, amigos que trabalharam com ele no programa da Xuxa criaram um grupo para enviar mensagens de apoio em vídeo durante o tratamento.
"A gente, de uma certa forma, pôde ter uma despedida com ele, podendo dizer para ele o quanto a gente gostava dele", afirmou Andrea. A ex-paquita contou ainda que a iniciativa aproximou antigos colegas e permitiu que Robson recebesse demonstrações de carinho nos últimos momentos de vida.
A morte de Robson Barros foi lamentada por diversos colegas, incluindo Xuxa. A apresentadora publicou um vídeo em que ele canta no Xou da Xuxa como homenagem.
"Meu Robson Paulistinha. Você foi e é um cara incrível. Que Deus te receba com um sorriso lindo e muito carinho. Você merece todos os aplausos, meu eterno paquito. Te amamos", escreveu.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







