A atriz Denise Dumont, que marcou presença na televisão brasileira nas décadas de 1970 e 1980, reapareceu em uma rara entrevista no documentário Cazuza além da música, recém-lançado pelo Globoplay. Aos 70 anos e vivendo em Nova York desde o início dos anos 1990, ela relembrou seu relacionamento com o cantor, destacando momentos da época em que ele integrava o Barão Vermelho.
Denise, que protagonizou novelas como Marina e participou de produções marcantes do cinema nacional, como Rio Babilônia, está afastada das novelas há 38 anos. Sua última participação foi em Corpo Santo, exibida em 1987 pela extinta TV Manchete.
No documentário, além de recordar o namoro com Cazuza, ela comenta episódios de sua carreira e da vida pessoal, incluindo a repercussão da cena polêmica na piscina em Rio Babilônia.
A atriz vive nos Estados Unidos desde que se casou com o produtor e diretor Matthew Chapman, com quem teve a filha Anna. Ela também foi casada com o ator Claudio Marzo, pai de seu primogênito, Diogo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






