No entanto, as especulações não são novas, e essa não é a primeira vez que o político fala a respeito do tema. O nome da artista já era teorizado como atração do megashow gratuito desde o começo de janeiro.
Pistas antes da confirmação
A evidência mais "oficial" antes da confirmação do show da cantora em Copacabana veio do próprio prefeito. Em sua conta no X, antigo Twitter, o político publicou um trecho de Hips Dont Lie e questionou: "Será? Eu não sei de nada!"
Além da brincadeira de Paes, o Deezer também desempenhou papel na circulação das especulações sobre o evento. O streaming havia encaminhado um e-mail a seus usuários com uma divulgação do show da artista. O fato de a plataforma ter sido patrocinadora de outras edições do evento serviu como combustível para aumentar as suspeitas.
Outra evidência coletada pelos fãs apontava para uma possível performance de Shakira em Copacabana. O site Songkick, que reúne shows próximos aos usuários, apontou que a cantora se apresentaria no Rio de Janeiro no dia 9 de maio. Um tempo depois, a informação foi excluída da plataforma.
Depois disso, surgiram ainda rumores com os nomes de Britney Spears e Justin Bieber, sobre os quais a prefeitura do Rio não se pronunciou oficialmente.
O Todo Mundo No Rio de 2026 acontece no dia 2 de maio e marca o retorno de Shakira ao Brasil após a estreia de sua turnê Las Mujeres Ya No Lloran em solo nacional.
Ao Estadão, a Bonus Track, empresa que produz o evento, informou que mais informações sobre o show da artista serão divulgadas nesta quinta-feira, 12.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





