O vice-prefeito de Lucas do Rio Verde (a 330 Km de Cuiabá), Joci Piccini, assume neste sábado (25) a chefia do Executivo Municipal durante o período de licença do prefeito Miguel Vaz, que estará em missão internacional em Estocolmo, Suécia. A gestão interina se estende até o dia 4 de novembro.
A missão tem caráter estratégico e busca conhecer práticas adotadas por uma das cidades mais inovadoras e sustentáveis do mundo. A comitiva luverdense inclui os secretários Welligton Souto (Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade) e Felipe Palis (Agricultura e Meio Ambiente), que irão acompanhar iniciativas voltadas à mobilidade limpa, governança digital, bairros inteligentes e soluções urbanas sustentáveis. As experiências observadas devem contribuir para o planejamento de políticas públicas em Lucas do Rio Verde.
Durante a assinatura da ata de transmissão de cargo, o prefeito Miguel Vaz destacou a importância da missão e a confiança na equipe que permanece à frente da administração. Segundo ele, a viagem representa uma oportunidade de buscar referências que possam inspirar o desenvolvimento local.
Esta é a terceira vez que Joci Piccini assume a Prefeitura na atual gestão (2025–2028). O vice-prefeito reafirmou o compromisso com a continuidade dos projetos em andamento e a manutenção das ações administrativas. Ele destacou que a transição ocorre com responsabilidade e foco na modernização da cidade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








