Política Terça-feira, 04 de Outubro de 2011, 17:39 - A | A

Terça-feira, 04 de Outubro de 2011, 17h:39 - A | A

“E AÍ, BROTHER?”

Vereador assume e diz que ficará na ‘cola’ dos secretários e do prefeito

Paulinho Brother assume vaga de Adevair Cabral e prometeu fazer de tudo para fiscalizar trabalhos de gestores da prefeitura e até de Chico Galindo

NOELMA OLIVEIRA

O vereador Paulinho Brother (PDT) foi empossado nesta terça-feira (4) na Câmara de Cuiabá no lugar do titular Adevair Cabral, do mesmo partido. Ele promete uma atuação integral no cargo. A licença de Cabral será por 61 dias para tratar de assuntos particulares.

Paulinho citou que vai acompanhar as ações dos secretários e também do prefeito Chico Galindo (PTB). Ele promete fazer, neste curto período, um acompanhamento “in loco” das atividades do secretário.

Ele alertou ao prefeito e aos secretários que estará incomodando, mesmo num período pequeno, para fiscalizar e cobrar em prol da população de Cuiabá. Apesar das duras declarações, Brother votou ontem favorável as duas mensagens do governo, que chegaram à Câmara em regime especial de urgência.

A posse de Paulo Brother aconteceu na sala da presidência da Câmara, antes do início da sessão. Já em plenário, ele teve 10 minutos para falar de como será a sua atuação na Câmara. O discurso teve como principal foco o combate à corrupção.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros