A estrela de conteúdos adultos Ester Caroline rebateu, nesta sexta-feira (6) avaliação da deputada estadual Janaína Riva (MDB) acerca de sua pretenção de ingressar na política. Em entrevista à Rádio CBN, a parlamentar disse que a atriz não teria lugar em sua sigla partidária. "Eu não aceitaria porque eu acho que a política, ela já é tão condenada", disse.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Ester Caroline, que é mais conhecida como Tigresa VIP, disse que Janaína não representa os negros e pobres.
"Deputada, a senhora não me aceitaria no seu partido porque eu sou atriz pornô, porque eu sou negra, porque eu sou pobre, vim do sem terra, defendo os trabalhadores do sexo, mulheres e homens que usam seu corpo para poder pagar as contas, sustentar suas famílias. Esse povo que a senhora não defende, mas eu defendo. Quando a senhora subir em um palanque, lembra do que eu estou te falando, quando for pedir voto para negro, para pobre, para profissional do sexo", disparou.
Atualmente, a atriz de conteúdos adultos trava uma batalha com o Partido dos Trabalhadores, legenda na qual chegou a se filiar, mas teve a filiação impugnada logo depois. Áudio vazado de deputada federal Rosa Neide (PT) levanta a suspeita de que houve articulação interna para que Ester não fosse aceita. Oficialmente, entretanto, o partido alegou problemas no rito de filiação.
Em entrevista à Gazeta Digital, Ester revelou que, mesmo sofrendo preconceitos e não tendo conhecimento profundo sobre a burocracia da política, tem o desejo de trabalhar pelos mais pobres. Caso a resolução do imbróglio entre ela e o PT termine de maneira favorável, a atriz deve colocar o nome a disposição para concorrer a vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 07/05/2022
Pois é, essa novela da tia Tigresa ainda vai longe....terá ainda muitos capítulos. E vai fazer os eleitores meditarem: o que é pior ou melhor, uma Tigresa que veio das classes sociais mais humildes, e é atriz de filmes pra adultos...ou alguns bam-bam-bans, que dizem ser das classes mais abastadas, mas são comprovadamente ou corruptores ou corruptos?Tio RIVA, por exemplo, fez até delação premiada e revelou Quem Era, e quem eram Os Outros...tudo lobo em pele de cordeiro. Nesse rol tá o cara mais honesto do Brasil, segundo ele, acusado por um bando de delatores premiados, incluindo tio Palocci, duas vezes Ministro. Tio Palocci, tal como tio RIVA, abriu o bico e contou estórias do arco da velha da Corrupção. No Brasil, terra das inversões de valores tremenda, os autores da prisão dos corruptores e corruptos, Dra. SELMA em MT, e tio MORO, na Lava Jato, de mocinhos do filme, foram transformados em vilões da estória. Num país sério os dois seriam Heroína e Herói...viraram bandidos ou coisa parecida, alguns os chamam até de traidores. Ousaram colocar Os Poderosos no xilindró. Cadeia no Brasil, segundo tio Ulisses, é só pra POBRE, P... e P...
Benedito da costa 07/05/2022
Está claro que estão discriminando a Tigresa por ela ser do sexo. A Deputada Janaína Riva pode até ter força no partido mais não é a maior personalidade e autoridade máxima da agremiação. A Deputada realmente não representa as prostitutas, pobres e negros. Ela representa a oligarquia, o empresário, a corrupção. Além do mais com a tigresa no partido ela poderia sentir-se fraquejada visto a tigresa ser uma atração, centro das atenções.
2 comentários