O deputado estadual Wilson Santos (PSD) acredita em um cenário onde o segundo turno é uma realidade matemática para a disputa ao Palácio Paiaguás. O parlamentar aposta na médica Natasha Slhessarenko para conduzir o partido para a disputa inédita no Estado.
Apesar dos rumores sobre a possível migração do senador Jayme Campos (UB) para o PSD, Wilson foi enfático ao dizer que o partido já tem uma decisão tomada para a disputa estadual em 2026.
“Nossa pré-candidata é a Natasha. Ela é sangue novo, uma empresária e professora universitária de sucesso. Tenho certeza que a candidatura dela levará o PSD ao segundo turno”, cravou Wilson.
Para ele, o segundo turno permite que cada partido lance seus próprios nomes no primeiro turno sem grandes traumas.
“Isso não impede a União Brasil de ter o seu candidato e o PSD ter o seu. Dois irão para o segundo turno e, com certeza, o PSD estará lá”, pontuou, minimizando qualquer "atropelo" de nomes externos sobre a pré-candidatura de Natasha.
CENÁRIO NACIONAL
O parlamentar ainda reforçou o otimismo da sigla com a recente filiação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ao partido. Para Wilson, o movimento consolida a estratégia nacional do PSD de apresentar um projeto de país que fuja da polarização política.
“Não será Bolsonaro, nem Lula. O PSD apresentará um projeto de país para o Brasil”, declarou o parlamentar.
Wilson destacou que o PSD possui hoje a maior estrutura partidária do país, com 17 senadores, quase 50 deputados federais e o maior número de prefeitos, o que garante capilaridade para lançar nomes como Caiado, Ratinho Júnior (PR) ou Eduardo Leite (RS) ao Planalto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





