O pastor evangélico Osvaldo Coutinho, presidente da Igreja Batista Nacional (CBN) do bairro Cristo Rei, aproveitou um culto realizado na última semana para pedir votos ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição e que disputa o segundo turno contra o petista Luiz Inácio Lula da Silva. A eleição está marcada para o dia 30 de outubro.
Em discurso aos fiéis, o pastor criticou a situação social de países da América do Su que elegeram políticos de esquerda e enfrentam crises sociais decorrentes da condução política-econômica.
"Nunca fui simpatizante do movimento de esquerda. Nunca fui. Nunca fui. É um problema meu, sou cidadão e tenho direito tanto quanto os outros. Ainda mais agora vendo o que os países irmãos vizinhos estão sofrendo depois que o adotaram”, disse.
Em seguida, em um cenário com bandeiras do Brasil espalhadas pela sede da igreja, o pastor Osvaldo Coutinho reforça o pedido de votos ao presidente Bolsonaro.
“Como vivo nesse estado democrático, no uso da minha liberdade como cidadão, agradando ou não agradando, fico com Bolsonaro. É Bolsonaro 22. Que Deus abençoe o Brasil”, afirmou.
Em seguida, os fiéis aplaudem de pé o discurso e entoam cantos de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.