O prefeito de Sinop (482 km de Cuiabá) Roberto Dorner (PL) negou qualquer vinculo com o jornalista Daniel Trindade, do portal 'Deixa que eu te conto'. Ele protagonizou uma confusão com o vereador e advogado Marcos Vinicius, conhecido pela alcunha de 'advogado ostentação'. O parlamentar exibiu na tribuna áudio em que Daniel supostamente oferecia propina em nome do prefeito. O objetivo, de acordo com a gravação, era garantir a votação de um projeto do Executivo. Depois que o áudio foi revelado, Marcos Vinicius acabou sendo agredido por Daniel.
"Quero dizer que esse cidadão jornalista, ele não faz parte do quadro da Prefeitura, inclusive teve algumas divergências no passado e nem pode falar no meu nome", declarou o prefeito.
LEIA MAIS: Jornalista que deu 'microfonada' em vereador diz que caiu em provocação; veja vídeo
Dorner também repudiou a agressão sofrida pelo vereador e se colocou à disposição do parlamentar. "Quem me acompanha na vida política sabe, sempre fui contra a violência, fui contra as fake news. Repudio o que aconteceu na Câmara ontem à noite, porque eu vejo que existe muita coisa errada. Todas as vezes que fui atacado, eu sempre respondi com trabalho, com dedicação, e é isso que eu fiz um compromisso com o Sinop", iniciou.
"Quero dizer ao senhor vereador, estamos à disposição, se eu precisar da prefeitura, do prefeito, alguma coisa, estamos à disposição da vossa excelência", completou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.