Hudson da Silva, de 38 anos, que foi morto por dois adolescentes em Sinop (500 km de Cuiabá) era natural do estado do Paraná e trabalhava como vendedor de joias no nortão.
Ele foi assassinado, na segunda-feira (29), com golpes de pé-de-cabra e estrangulado com uma toalha pelos menores. Depois, teve o corpo desovado na Represa das Garças, no município.
Os adolescentes também roubaram parte das joias da vítima e revenderam. Ao tentar se livrar do veículo de Hudson, eles se envolveram num acidente, em que o carro caiu em uma valeta da cidade.
Um dos menores esqueceu o documento no veículo e foi localizado pelas autoridades. Ele confessou o homicídio e apontou o endereço do comparsa.
Em depoimento, eles contaram que Hudson ofereceu R$ 1 mil para cada um para que fizessem um programa sexual. Os adolescentes aceitaram e o ato foi consumado.
Posteriormente, os suspeitos pediram dinheiro para ir embora e os três começaram a discutir. Os ânimos acabaram sendo apaziguados e o trio resolveu dormir para conversar sobre o assunto no dia seguinte, de cabeça fria. Mas, optaram por matar o homem.
Os dois foram apreendidos em flagrante e respondem por ato infracional análogo a homicídio qualificado.
LEIA MAIS: Por R$ 1 mil, adolescentes fizeram programa antes de matar homem em Sinop
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.