O caso envolvendo o jornalista Daniel Trindade, do portal Deixa que eu te conto, e o vereador de Sinop, Marcos Vinícius (PSDB) — conhecido nas redes sociais como “advogado ostentação” — ganhou destaque na imprensa nacional nesta terça-feira (7). O episódio aconteceu durante uma sessão da Câmara Municipal, na noite de segunda-feira (6), e terminou em agressão física, que foi filmada e postada nas redes sociais.
O portal Metrópoles estampou o título: “Vereador ‘advogado ostentação’ é agredido por jornalista após denúncia”, reforçando a gravidade do episódio e projetando o caso para além dos limites de Mato Grosso.
A confusão começou após o vereador expor uma suposta tentativa de suborno intermediada por Trindade para que o parlamentar votasse a favor de projetos do Executivo municipal. Seguida por uma discussão acalorada, suspensão da sessão, tumulto, que culminou com o jornalista sendo agredido pelo vereador com um microfone.
Ele sofreu um ferimento na nuca e foi socorrido, e afirmou à imprensa que vai tomar todas as medidas legais cabíveis, tanto por conta da agressão quanto pela suposta tentativa de corrupção.
LEIA MAIS: 'Advogado ostentação' é agredido por jornalista durante sessão na Câmara; veja vídeo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.