Política Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020, 16:02 - A | A

Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020, 16h:02 - A | A

VEJA VÍDEO

Prefeito chora em propaganda eleitoral de Emanuelzinho; veja vídeo

THAYS AMORIM

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) fez um discurso emocionado ao lembrar da trajetória do filho e candidato à prefeitura de Várzea Grande (VG), Emanuel Pinheiro Primo (PTB), popularmente conhecido como Emanuelzinho. O vídeo foi apresentado nesta quarta-feira (14). 

Emanuel Pinheiro e Emanuelzinho.jpg

Durante mais da metade dos 2 minutos e 46 segundos da propaganda,  Pinheiro não poupou elogios ao filho e apelou para o lado afetivo, contando a história da família e lembrando sobre o pai, o ex-deputado Emanuel Pinheiro da Silva Primo, que foi assassinado em 1974, em Chapada dos Guimarães. 

LEIA MAIS: Emanuel classifica ataques a Emanuelzinho como "desespero de causa"

“Emanuelzinho é um doce, sempre foi educado, querido, humilde. É um ser humano especial, não é à toa que Deus tocou no coração dele a missão, a vocação de servir. Eu perdi meu pai muito cedo, eu tinha 9 anos. E eu nunca entendia aquele amor sufocante com que a minha mãe nos criou, ela foi pai e mãe, ficou viúva muita nova, com 42 anos, 5 filhos menores, perdeu o marido tragicamente [...] e eu só tive dimensão desse amor infinito quando Emanuelzinho nasceu, no dia 5 de janeiro de 1995, quando eu vi ele na maternidade no vidro, então eu comecei a entender o que é o amor de pai”, relatou Pinheiro, chorando.

O candidato à prefeitura de VG conta ainda sobre uma música que o seu pai costumava cantar para ele durante o Natal. Com o irmão Elvis Pinheiro no violão, o prefeito de Cuiabá cantou uma música sobre o nascimento do filho.

LEIA MAIS: MPMT apresenta parecer favorável à impugnação de vice de Emanuelzinho

Além do relato familiar, Emanuelzinho lamentou a morte dos várzea-grandenses devido à Covid-19. O candidato se solidarizou com as famílias que perderam seus entes queridos e lembrou que, como deputado federal, destinou mais de R$ 4 milhões para a Saúde, além de 16 respiradores.

Veja vídeo:

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros